Novum Canal

mobile

tablet

Paredes: Casa do Povo de Sobreira arrecada duas medalhas no 3.º Open de Patinagem Artística
Fotografia: Casa do Povo de Sobreira

(C/VÍDEO) Paredes: Casa do Povo de Sobreira arrecada duas medalhas no 3.º Open de Patinagem Artística

Partilhar por:

A Casa do Povo de Sobreira arrecada duas medalhas no 3.º Open de Patinagem Artística “Valentim Pinto” que decorreu no sábado, no Pavilhão Ernesto Silva, competição a contar para o  3.º Open de Patinagem Artística “Valentim Pinto”,  numa prova organizada pela Associação de Patinagem do Porto.

Casa do Povo de Sobreira destaca, em comunicado, que a o clube garantiu as duas primeiras medalhas na história do emblema, numa prova que contou com a presença de 130 atletas.

A organização realça que “divididos por escalão etário e nas vertentes de Patinagem Livre, Pares de  Dança e Solo Dance, 130 atletas de vários clubes da Associação de  Patinagem do Porto disputaram o último de três opens promocionais que  dão acesso ao Open final para definição dos campeões da época 2021”, salientando que pela primeira vez, desde a criação da secção de Patinagem Artística em 2018, a Casa do Povo de Sobreira participou com oito atletas em Patinagem livre tendo obtido duas medalhas, Margarida Silva, 2.º  classificada, no escalão de benjamins B e Pedro Melo, 2.º classificado, no escalão de iniciados A”.

Fotografia: Casa do Povo de Sobreira

Citado em comunicado, Realça Rui Carvalho, membro da Comissão Administrativa da Casa do Povo de Sobreira, referiu que “receber e organizar uma prova da Associação de Patinagem do Porto  e ter atletas pela primeira vez em competição é um motivo de orgulho  para o clube. Temos a perfeita consciência do caminho e dos objetivos que traçamos e sentimos que temos dado os passos certos na evolução dos atletas e crescimento da secção.”

Fotografia: Casa do Povo de Sobreira

No escalão de Infantis A, a Casa do Povo de Sobreira participou com as  atletas Adriana Magalhães, Madalena Silva e Joana Melo. Já no escalão de Iniciados B, Lara Pereira e Francisca Nogueira representaram o clube e Ana Carolina Silva participou no escalão de cadetes.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!