Novum Canal

mobile

tablet

Lousada: GNR constitui dois arguidos suspeitos por crime de lenocínio
Fotografia: GNR

(C/VÍDEO) Lousada: GNR constitui dois arguidos suspeitos por crime de lenocínio

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras, constituiu, esta segunda-feira, dia 25 de outubro, arguido um homem, de 72 anos, e uma mulher, de 39 anos, suspeitos por lenocínio, no concelho de Lousada.

A GNR destaca, em comunicado, que “no âmbito de uma investigação de lenocínio que teve início em dezembro de 2020, os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em estabelecimento. No decurso da busca ao estabelecimento de diversão noturna foram identificadas quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 39 e os 50 anos, bem como 15 indivíduos, alegadamente clientes, com idades compreendidas entre os 27 e os 70 anos”.

Fotografia: GNR

A Guarda esclarece que no “decorrer desta ação foi apreendido diverso material, destacando-se 27.325 euros em numerário; 4.000 preservativos e dois telemóveis”.

As autoridades esclarecem que os “suspeitos, ambos com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Lousada”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!