Novum Canal

mobile

tablet

Finais das Taças de Portugal de Enduro e XCM disputam-se no próximo fim-de-semana
Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

(C/VÍDEO) Finais das Taças de Portugal de Enduro e XCM disputam-se no próximo fim-de-semana

Partilhar por:

A Taça de Portugal de Enduro presented by Shimano e a Taça de Portugal de XCM (Maratona BTT) chegam ao fim já no próximo domingo, dia 31 de outubro, altura em que serão coroados os vencedores das respetivas provas.

A final da Taça de Portugal de Enduro presented by Shimano disputa-se em  S. Brás de Alportel, com início da competição às 08h30.

A Federação Portuguesa de Ciclismo destaca, em comunicado, que João Rodrigues (Maiatos), está na liderança, com 415 pontos, seguindo-se José Borges (Clube BTT Matosinhos), com 400 pontos.

“Com apenas 15 pontos a separar os dois corredores, esta será, certamente, uma batalha emocionante pelo título”, destaca a federação que salienta que na prova feminino, Maaris Meier (Maiatos) lidera, com 550 pontos, seguindo-se Sophie Bagnall (Gravity BC), com 470 pontos.

Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

No domingo realiza-se, em Condeixa-a-Nova, “a quarta e última prova da Taça de Portugal de XCM (Maratona BTT), onde estarão presentes atletas das categorias elite, masters, paraciclismo e bicicletas de assistência eléctrica, nos setores masculino e feminino”.

A prova integra três percursos.

“A maratona elite terá 85 quilómetros, a maratona curta 68 quilómetros e a meia maratona 45 quilómetros. Os primeiros a partir serão os atletas da categoria elite masculina, às 08h30. Pelas 08h50 serão os masters 30 e 35 e pelas 09h05 os masters 40 e 45. A partida para todas as categorias femininas, masters 50 e paraciclismo será às 09h20 e para corredores não federados às 09h45”, refere a Federação Portuguesa de Ciclismo.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!