Novum Canal

mobile

tablet

Hóquei Clube de Penafiel regressa às vitórias
Fotografia_ Hóquei Clube de Penafiel

(C/VÍDEO) Hóquei Clube de Penafiel regressa às vitórias

Partilhar por:

O Hóquei Clube de Penafiel regressou às vitórias, tendo goleado Clube Infante Sagres por 7-2 em jogo da 4.ª jornada da Zona Norte B do Campeonato Nacional da 3.ª divisão, depois de uma derrota na jornada anterior na Madeira frente ao CS Marítimo, por 4-1.

O Hóquei Clube de Penafiel destaca, em comunicado, que o emblema penafidelense colocou-se “cedo a em vantagem, com um golo de meia-distância de João Costa e outro de José Cabral. João Monteiro, ao minuto 9, reduziu a desvantagem para 2-1”.

Fotografia_ Hóquei Clube de Penafiel

“Após o golo, a formação penafidelense voltou a pressionar chegando ao golo por Francisco Ribeiro e João Costa que estabeleceram o resultado ao intervalo de 4-1”, refere o comunicado.

Na segunda parte, o Penafiel entrou “avassalador sendo que José Cabral marcou dois golos em apenas um minuto. Ao minuto 10 da segunda-parte Francisco Ribeiro volta a marcar e mexe o resultado para 7-1”, avança a nota informativa, que reforça que à quarta jornada, o Hóquei Clube de Penafiel é quarto classificado com sete pontos, a apenas dois pontos do primeiro classificado, a Escola Livre de Azeméis.

Fotografia_ Hóquei Clube de Penafiel

O ACR Pessegueiro Vouga é segundo e soma oito pontos.

Na próxima jornada, 31 de outubro, a equipa do Hóquei Clube de Penafiel desloca-se a Oliveira de Azeméis para defrontar o atual líder do campeonato Escola Livre de Azeméis.

A partida está agendada para as 18H00.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!