Novum Canal

mobile

tablet

Armando Leal é recandidato a presidente da concelhia da JS Paredes
Fotografia: Armando Leal

(C/VÍDEO) Armando Leal é recandidato a presidente da concelhia da JS Paredes

Partilhar por:

Armando Leal é recandidato ao cargo de Presidente da concelhia da Juventude Socialista de Paredes.

Armando Leal, de 23 anos, natural e residente em Gandra, desempenha já as funções de presidente no mandato vigente (2019-2021) e candidata-se ao próximo biénio para “consolidar as lutas já iniciadas e responder com ainda mais maturidade aos novos desafios que se colocarão, sempre com respeito pelo ideário social democrático”.

O candidato destaca, em nota enviada aos órgãos de comunicação social, que a reflexão sobre a “reforma do Estado através do reforço do poder local, a promoção do elevador social, assim como o combate à discriminação”, são algumas das suas prioridades.

O candidato aponta, também, a “luta pela igualdade” e “uma atuação pensada minuciosamente para o território no qual a estrutura se insere”, como constituindo metas a atingir.

Fotografia: Armando Leal

Armando leal é “comissário nacional da Juventude Socialista e membro da Comissão Política Federativa do Porto do Partido Socialista”.

“Foi recentemente empossado como Deputado da Assembleia Municipal de Paredes; e Secretário da Junta de Freguesia de Gandra, para o quadriénio 2021-2025, eleito pelo Partido Socialista. Profissionalmente, desempenha funções como Técnico Superior de Recursos Humanos, na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto “, refere a nota informativa que nos foi endereçada.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!