Novum Canal

mobile

tablet

PS: Inês Monteiro sucede a Tiago Josué Ferreira na Juventude Socialista
Fotografia: JS Penafiel

Inês Monteiro candidata à presidência da JS Penafiel

Partilhar por:

Inês Monteiro, recentemente eleita deputada municipal, é candidata à presidência da concelhia da Juventude Socialista (JS) Penafiel, para o biénio 2021-2023.

Inês Monteiro é militante na JS desde 2013, foi “vice-presidente da Juventude Socialista de Penafiel no último mandato, é membro do Secretariado Federativo da Federação do Porto da JS e diretora adjunta do “Jovem Socialista” – jornal oficial da Juventude Socialista”.

A candidata é, também, membro efetivo da Comissão Nacional do Partido Socialista.

A candidatura tem como lema “O Futuro. Por ti.”, tendo a candidata como objetivos combater as desigualdades, contribuir para fomentar a sustentabilidade e a preservação dos ecossistemas e a biodiversidade.

“Este é o nosso Futuro. Por ti. Que combate, lado a lado, as desigualdades através da procura permanente da verdadeira igualdade, garantindo a obrigação do seu cumprir, sem discriminação de qualquer tipo, seja quanto à idade, género, situação social, financeira ou condição física. Que tem no seu ADN a sustentabilidade e a preservação dos ecossistemas e da biodiversidade, que tem presente a necessidade central dos cidadãos que é ter o direito a uma habitação digna, à educação, saúde e ao exercício de uma profissão, assegurando condições dignas de trabalho e remuneração justa”, avança a candidata.

Inês Monteiro tem, também, como metas “envolver e dialogar abertamente com todas as entidades civis do concelho”, a apostar na “formação e valorização dos seus militantes e na afirmação da voz dos jovens no seio do Partido Socialista”.

A JS assume contar com “todos os jovens progressistas de Penafiel para construir um futuro verdadeiramente agregador e transformador”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!