Novum Canal

mobile

tablet

António Cunha, Antonino de Sousa e José Luís Gaspar apoiam Paulo Rangel

António Cunha, Antonino de Sousa e José Luís Gaspar apoiam Paulo Rangel

Partilhar por:

O deputado, membro da Comissão Política Distrital do PSD do Porto (Penafiel), António Cuinha, Antonino de Sousa, presidente da Câmara de Penafiel, José Luís Gaspar, presidente da Câmara Municipal de Amarante e presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Amarante, Vítor Vasconcelos, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Felgueiras, são alguns dos nomes que apoiam a candidatura de Paulo Rangel, às eleições a presidência do Partido Social Democrata, agendadas para o dia 4 de dezembro.

A lista de apoiantes de Paulo Rangel integra, também, os nomes de Simão Ribeiro, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Lousada, Francisco Sousa Vieira, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD do Marco de Canaveses e Pedro Cepeda, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Penafiel.

Apoiam ainda o nome de Paulo Rangel para as eleições do PSD, António Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia e Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD da Maia, Alberto Fonseca, deputado, membro da Comissão Política Distrital do PSD do Porto (Trofa), Germana Rocha, deputada, membro da Comissão Política Distrital do PSD do Porto (Gondomar), Miguel Seabra, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD do Porto e Quitéria Roriz, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Santo Tirso.

Integram ainda esta lista, Pedro Soares, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Vila do Conde, Rui Rocha Pereira, vice-presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Vila Nova de Gaia e Jorge Barbosa, presidente da Comissão Política Distrital do JSD do Porto.

A distrital do PSD Porto destaca, em comunicado, que “as escolhas dos militantes e dirigentes do PSD são feitas em liberdade e em consonância com os valores e os princípios do partido, mas sobretudo colocando em primeiro lugar o superior interesse de Portugal e dos Portugueses”.

António Cunha, Antonino de Sousa e José Luís Gaspar apoiam Paulo Rangel
Fotografia: PSD

A distrital social-democrata avança que o “PSD tem pela frente o desafio de construir uma verdadeira alternativa ao Governo e assumir uma oposição séria, firme e construtiva às políticas desenvolvidas por António Costa, que tem empobrecido o país e está refém das opções ideológicas da esquerda radical”.

A estrutura social-democrata da distrital do Porto, o “PSD precisa de protagonizar um projeto político sólido e credível, que privilegie a apresentação de propostas concretas para resolver os problemas reais dos cidadãos”, criticando o que considera ser o “aparente conformismo à atual governação”.

“Considerando o aparente conformismo à atual governação, o PSD tem a obrigação de mudar o paradigma de fazer oposição e de ter a ambição de recuperar a esperança perdida dos Portugueses, recolocando Portugal na rota do desenvolvimento”, lê-se no comunicado que foi enviado aos órgãos de comunicação social.

“As reconhecidas qualidades políticas e pessoais do companheiro Paulo Rangel, a sua coragem e capacidade de liderança, são a melhor garantia para agregar o PSD e ganhar o país”, acrescenta a nota de informativa que sublinha que “mais do que nunca, é preciso unir o partido para enfrentar o próximo ciclo eleitoral, entendendo os subscritores que o companheiro Paulo Rangel tem o perfil certo para essa missão”.

A distrital do PSD Porto refere que a “sua experiência política, nacional e europeia, a sua visão e modernidade, a sua conhecida assertividade e a forma como está na vida pública, são algumas das qualidades que o partido necessita para crescer e vencer as legislativas”.

“Paulo Rangel é o único companheiro capaz de galvanizar, não só o partido, mas também os Portugueses, que se revêm numa social-democracia moderna”, acrescenta a nota informativa.

.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!