Novum Canal

mobile

tablet

Lousada: “Niná”, de Gonçalo Alves, é a nova exposição de pintura a inaugurar no Cais Cultural
Fotografia: Cais Cultural de Caíde de Rei

Lousada: “Niná”, de Gonçalo Alves, é a nova exposição de pintura a inaugurar no Cais Cultural

Partilhar por:

“Nina”, do artista amarantino Gonçalo Alves. assim se intitula a nova exposição de pintura a inaugurar no Cais Cultural de Caíde de Rei que será inaugurada dia 17 de outubro.

A organização destaca que esta mostra irá terminar o ciclo de exposições previstas para 2021, tendo o evento início às 15h30 e contará com momentos de leitura pelo Clube de Leitura em voz alta e música pela jovem artista Juliana Veríssimo.

A exposição “Niná”, numa homenagem ao pai de Gonçalo Alves, estará patente no Sótão do Cais Cultural até 7 de novembro, com visitas às sextas, sábados e domingos entre as 15h00 e as 18h00, com entrada livre.

Fotografia: Cais Cultural de Caíde de Rei

Citado em comunicado, o presidente da direção, Luís Peixoto, destaca que “o investimento na realização de exposições vai de encontro à pretensão de diversificar as nossas atividades e cativar novos públicos e artistas, por forma a afirmar cada vez mais o Cais Cultural na região”

O responsável pelo Cais Cultural de Caíde Rei reforça que “já existem exposições marcadas para o ano 2022 e o Cais Cultural está completamente disponível para receber quem queira expor os seus trabalhos”.

O Cais Cultural de Caíde de Rei esclarece que já foram realizadas duas exposições, uma de pintura e escultura de José Neto e outra de desenho de António Monteiro, entre os meses de junho e outubro deste ano.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!