Novum Canal

mobile

tablet

Lousada: Centro de Vacinação no Complexo Desportivo mantém-se ativo
Fotografia: Câmara de Lousada

Lousada: Centro de Vacinação no Complexo Desportivo mantém-se ativo (c/vídeo)

Partilhar por:

O município de Lousada vai manter em funcionamento o Centro de Vacinação, instalado no Complexo Desportivo.

A autarquia destaca, na sua publicação oficial, que “com mais de 85% da população imunizada” vai prosseguir “para a administração da terceira dose à população com mais de 65 anos, de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde”.

O município reforça que ao “contrário do que muitos concelhos têm vindo a fazer, optando por espaços mais reduzidos” o centro de vacinação vai continuar a funcionar, de modo a servir a população, mantendo a logística, “dando todas as condições às pessoas e colaborando com tudo aquilo que o ACeS (Centros de Saúde) pretende, continuando a reforçar o investimento municipal nesta missão”.

A câmara municipal avança, ainda, que esta segunda-feira iniciou-se a vacinação nas “Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI) e a partir de quinta-feira, dia 14, os utentes com mais de 65 anos, começam a ser convocados e vacinados para uma terceira dose”.

Lousada: Centro de Vacinação no Complexo Desportivo mantém-se ativo
Fotografia: Câmara de Lousada

Além da administração da terceira dose, o centro de vacinação vai ser, também, usado para administrar a vacina contra a gripe.

“A Linha de Apoio Municipal continua ativa, tal como sempre esteve e disponível para esclarecer qualquer dúvida”, lê-se na mensagem que a autarquia partilhou na sua publicação oficial online.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!