Novum Canal

mobile

tablet

Mercadona abriu, hoje, o supermercado de Leça da Palmeira. Empresa cria 65 postos de trabalho.
Fotografia: Mercadona

Mercadona abriu, hoje, o supermercado de Leça da Palmeira. Empresa cria 65 postos de trabalho (c/vídeo)

Partilhar por:

A Mercadona abriu o novo supermercado em Leça da Palmeira, na Rua das Icas nº 307, num dos principais eixos de acesso às praias.

A empresa destaca que “esta nova loja, a segunda no concelho de Matosinhos, possibilitou a criação de cerca de 65 postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local”.  

A Mercadona avança, em comunicado, que a nova loja “tem uma área de vendas de 1.900 m2 que inclui as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com 41 pratos diferentes. Todas estas opções são servidas em embalagens fabricada com materiais naturais, como a cana de açúcar (material compostável), cartão ou papel”.

A empresa realça que “este espaço foi concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona com corredores amplos e confortáveis, dispõe de uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de leite fresco e sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora”.  

A loja conta com “130 lugares de estacionamento e conta com 2 lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, ligados à rede MOBI.E, indo ao encontro do compromisso da empresa para com a mobilidade elétrica”.

Fotografia: Mercadona

“O conceito de Loja 6.25 está já implementado neste novo supermercado e pretende transmitir aos clientes e colaboradores as ações que estão a ser levadas a cabo em relação à redução de plásticos e à gestão de resíduos, permitindo deste modo ouvir os comentários dos clientes no terreno”, acrescenta o comunicado que reforça que  este conceito está “inserido na Estratégia 6.25 da empresa que tem o triplo objetivo de, até 2025, reduzir 25% do plástico, tornar todas as embalagens de plástico recicláveis e reciclar todos os resíduos de plástico gerados nas suas instalações”.

No âmbito da Política de Responsabilidade Social da empresa, este “novo supermercado doará diariamente, desde o primeiro dia, bens de primeira necessidade à Obra do Padre Grilo, uma Instituição sem fins lucrativos com quase 60 anos de existência que acolhe crianças e jovens em risco, e pretende proporcionar-lhes condições de vida semelhantes às da estrutura familiar, de forma a promover a sua segurança, saúde, formação, educação, bem-estar e desenvolvimento integral”.

Citada em comunicado Joana Ribeiro, Diretora Regional de Relações Externas da Mercadona do Distrito do Porto destacou que “a nova loja da Mercadona em Leça da Palmeira é um projeto que muito nos orgulha. Situando-se num dos principais eixos de acesso às conhecidas praias de Leça da Palmeira, desejamos que seja o novo supermercado de eleição dos” leceiros”. Além da localização privilegiada e central, nesta loja os nossos “Chefes” (clientes) vão poder continuar a encontrar produtos de grande qualidade a preços imbatíveis, numa loja ampla e confortável”.

A empresa prevê abrir, ainda durante este ano, quatro novos supermercados de acordo com o seu plano de expansão, estando a próxima abertura prevista para o dia 26 de outubro em Vila do Conde (Porto), na Avenida General Humberto Delgado, nº 380.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!