Novum Canal

mobile

tablet

Vila Real: Dois dos detidos suspeitos por tráfico de estupefacientes ficam em prisão preventiva
Fotografia: GNR

Vila Real: Dois dos detidos suspeitos por tráfico de estupefacientes ficam em prisão preventiva (c/vídeo)

Partilhar por:

Dois dos seis detidos nos dias 5 e 6 de outubro pelo Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Peso da Régua, suspeitos por tráfico de estupefacientes, ficaram em prisão preventiva.

A GNR destaca, em comunicado, que “tendo o detido sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vila Real e a detida conduzida ao Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo”.

Presentes ao Tribunal Judicial de Alijó, três dos suspeitos ficaram “com apresentações periódicas semanais” e um “com Termo de Identidade e Residência (TIR)”.

Refira-se que o Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Peso da Régua deteve, nos dias 5 e 6 de outubro, seis pessoas, quatro homens com idades compreendidas entre os 40 e os 46 anos, e duas mulheres, ambas de 46 anos, suspeitas por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Alijó, Vila Real e Vila Pouca de Aguiar.

Vila Real: Dois dos detidos suspeitos por tráfico de estupefacientes ficam em prisão preventiva
Fotografia: GNR

A Guarda esclarece que “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de sete meses, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de dez mandados de busca, cinco domiciliárias e cinco em viaturas, que resultaram na apreensão 43 doses individuais de cocaína; 1,5 doses individuais de canábis; duas munições de calibre 7.62 mm; uma munição de calibre 9 mm; uma munição de calibre 12. uma viatura; seis telemóveis e 1 855 euros em numerário”.

Os detidos foram presentes esta quarta-feira ao Tribunal Judicial de Alijó para aplicação das medidas de coação.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!