Novum Canal

mobile

tablet

Treinador da secção de atletismo do FC Penafiel enaltece títulos conquistados e assume querer elevar fasquia

Treinador da secção de atletismo do FC Penafiel enaltece títulos conquistados e assume querer elevar fasquia

Partilhar por:

O treinador da secção de atletismo Futebol Clube de Penafiel, Aires Sousa, enalteceu, esta tarde, em declarações ao Novum Canal, o título de campeão nacional de montanha arrecadado, em Castro Daire, pelas suas atletas e o segundo lugar, em masculinos.

O técnico assumiu que além dos títulos, a secção de atletismo do FC Penafiel conseguiu obter sete medalhas.

Aires Sousa, ainda visivelmente agradado, com os títulos obtidos este fim-de-semana, assumiu o desejo de continuar a trabalhar no sentido de dignificar a modalidade, dar mais alegrias aos associados e apaixonados pelo atletismo, assim como elevar o atletismo no concelho a um outro patamar.

O treinador reiterou que o clube tem feito todo um percurso e um trabalho no sentido de consolidar esta modalidade e a curto/médio prazo ter condições para competir com equipas a nível nacional.

Aires Sousa, falando da competição em Castro Daire, destacou que a prova não foi nada fácil, apresentando um trajeto exigente, o que valorizou ainda mais a vitória e o esforço dos atletas penafidelenses.

“Os resultados são corolário de todo um trabalho que a secção tem vindo a realizar”, expressou, relembrado o apoio que a secção tem tido de vários atores e agentes locais, nomeadamente da Câmara de Penafiel, Junta de Freguesia, entre outras entidades.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!