Novum Canal

mobile

tablet

Paredes: Vereador do Desporto destaca importância de receber jogo de qualificação para o europeu de andebol
Fotografia: Câmara de Paredes

Andebol: Portugal joga com Espanha, em Paredes, em jogo de qualificação para o Euro 2022

Partilhar por:

O Pavilhão Multiusos de Paredes vai ser o palco, dia 10 deste mês, do jogo de andebol feminino entre as seleções de Portugal e Espanha, a contar para a qualificação do Euro 2022.

Esta será a 2ª jornada de qualificação para o Campeonato da Europa Seniores femininos,  competição que decorrerá de 4 a 20 de novembro de 2022, na Eslovénia, Macedónia do Norte e Montenegro.

Portugal está integrado no grupo 5, com as congéneres Espanha, Hungria e Eslováquia.

O primeiro duelo da qualificação para a competição europeia realiza-se esta quarta-feira, frente à Hungria, na Erd Arena.

Fotografia: Câmara de Paredes

Refira-se que no sábado, dia 9 de outubro, realiza-se uma conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da Seleção Nacional A Feminina, referente à 2.ª jornada do Women’s EHF Euro 2022 Qualifiers, com a Espanha, agendada para as 12h30, no Pavilhão Municipal de Paredes (Multiusos), com o selecionador nacional, José António Silva.

Para além da apresentação do jogo, será também formalizado o protocolo entre a Federação de Andebol de Portugal e a Câmara Municipal de Paredes, representadas por Augusto Silva, vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal e Alexandre Almeida, presidente da Câmara de Paredes.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!