Novum Canal

mobile

tablet

Ana Antunes e Roberto Ferreira vencem Taça de Portugal de Maratona BTT (XCM)
Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

Ana Antunes e Roberto Ferreira vencem Taça de Portugal de Maratona BTT (XCM)

Partilhar por:

Os ciclistas  Ana Antunes (Ser e Parecer Publicidade-Cycling) e Roberto Ferreira (DMT Racing Team) venceram na categoria de elite, a 3.ª Taça de Portugal de Maratona BTT (XCM), que decorreu em Melgaço.

Ana Antunes (Ser e Parecer Publicidade-Cycling) completaou a prova em 2h44m54s. Celina Carpinteiro (BTT Loulé/Elevis) foi segunda classificada, a 7m49s da vencedora.

Ilda Pereira (Casa Myzé Team) terminou em terceiro lugar, a 8m29s.

Em masculinos, Roberto Ferreira (DMT Racing Team) venceu ao cair do pano, “após 81 quilómetros e 3h26m52s em competição”. Bruno Sancho (Korpo Activo/Penacova) foi segundo, a apenas um segundo do vencedor e Bruno Henriques (BTT Loulé/Elevis) foi terceiro.

A Federação Portuguesa de Ciclismo destaca, em comunicado, que “nas categorias de veteranos, Ana Barata (BTT Gardunha/Fundão/Create) venceu em masters 30”, tendo Filipe Ramos (Guilhabreu BTT) sido o melhor em masculinos.

Em masters 35, o vencedor foi “Ismael Graça (Ciclismo 20kms Almeirim/Restaurante “O Forno”)”.

Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

Em masters 40, a vitória foi para “Raquel Santos (BTT Seia) e Nuno Inácio (BTT Gardunha/Fundão/Create), com António Ferreira (BTT Gardunha/Fundão/Create) a sair vitorioso na categoria de masters 45”.

“Filomena Paulo (Róódinhas/Santos Silva) e António Marques (BTT Seia) foram os melhores em masters 50, com Fernando Gonçalves (CTM-Vila Pouca/CEPSA/Casa Lima) a destacar-se em masters 55”, lê-se na nota informativa da Federação Portuguesa de Ciclismo que sustenta que na categoria de masters 60, “Abílio Moreira (Trepanelas/Prifer) foi quem alcançou o primeiro posto”.

Já “Hugo Frade (SEARTEX Portugal/Edaetech) competiu a solo no paraciclismo, tendo terminado a prova em 4h05m10s”.

A quarta e última prova da Taça de Portugal de Maratona BTT (XCM) irá disputar-se em Condeixa, entre 30 e 31 de outubro.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!