Novum Canal

mobile

tablet

Irivo e Rans jogam em casa com Baião e com GDR Soalhães

Associação de Futebol do Porto apela a que clubes cumpram medidas de segurança nos recintos desportivos

Partilhar por:

A Associação de Futebol do Porto fez um apelo para que os clubes cumpram com lotação e medidas de segurança nos recintos desportivos.

Este apelo surge na sequência da Direção-Geral de Saúde (DGS) ter atualizado, na passada quinta-feira, a “orientação 009/2021, que diz respeito às medidas a adotar em recintos desportivos em ambiente fechado e ambiente aberto”.

A Associação de Futebol do Porto reitera a importância dos emblemas cumprirem com todos os pressupostos, nomeadamente, “no que respeita à atualização dos planos de contingência de cada recinto desportivo, à ventilação dos espaços, até à disponibilização das condições adequadas para a minimização dos riscos de propagação do vírus”.

Associação de Futebol do Porto apela a que clubes cumpram medidas de segurança nos recintos desportivos

A Associação de Futebol do Porto relembra que a “ lotação dos estádios e pavilhões pode agora voltar a ser total (100%), mas a máscara continua a ser obrigatória, bem como o certificado de vacinação concluído, condições obrigatórias para o acesso aos recintos”.

A associação destaca que “nos espaços fechados os cuidados devem ser redobrados, pois o risco de contágio é maior face aos espaços abertos, e que será a autoridade de saúde local a validar as condições para a realização dos eventos desportivos, de acordo com a legislação aplicável”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!