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AHRESP elege 170 novos dirigentes em eleição mais concorrida de sempre
Fotografia: AHRESP

AHRESP elege 170 novos dirigentes em eleição mais concorrida de sempre

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Foram, esta sexta-feira, eleitas 85 empresas associadas, representadas por 170 dirigentes, para os órgãos sociais (Mesa da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Direção) da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) para os próximos três ano.

A AHRESP destaca que em todo o território nacional foram também votadas as Comissões Diretivas Setoriais e as Comissões Diretivas Distritais, num processo eleitoral que primou pela participação histórica.

“Foram, assim, eleitos os Órgãos Sociais da AHRESP para a Assembleia Geral, para o Conselho Fiscal e para a Direção, assim como os representantes das 8 Comissões Diretivas dos Setores de Atividade e as 14 Comissões Diretivas Distritais, para o triénio 2021-2024”, refere o comunicado que nos foi enviado que reforça que “as 85 empresas eleitas são representantes da Restauração Tradicional, Restauração de Serviço Rápido, Restauração Coletiva, Pastelarias, Animação Noturna, Indústria/Comércio Alimentar e Emissoras de Vales de Refeições, Hotelaria, Alojamento Local e Parques de Campismo e Turismo de Ar Livre”.

Fotografia: AHRESP

A direção eleita será presidida pelo comendador Mário Pereira Gonçalves, pela Versailles.

Para a Mesa da Assembleia Geral foi eleito como presidente a Enatur (Rui Mota) e para a presidência do Conselho Fiscal a Lunahoteis (José Lourenço Santos).

Pela primeira vez, ocorreram eleições para as 14 Comissões Diretivas Distritais dos Açores, Aveiro, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu, e também pela primeira vez foram disponibilizadas mesas de voto em todas as delegações, permitindo aos Associados votarem nos seus Distritos.

Fotografia: AHRESP

Finalmente, foram ainda eleitos, para o lugar de presidente dos grupos de setor:

A AHRESP declara que os agora “eleitos definiram no seu Programa de Mandato 3 eixos estratégicos: Empresas (Restauração e Alojamento), Pessoas e Gastronomia. Reconstruir, modernizar e reforçar a importância das nossas atividades na economia nacional são ações críticas a desenvolver”.


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