Novum Canal

mobile

tablet

Linha Ferroviária do Vale do Sousa: Paços de Ferreira recebeu equipa CIM Tâmega e Sousa
Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

Linha Ferroviária do Vale do Sousa: Paços de Ferreira recebeu equipa da CIM Tâmega e Sousa

Partilhar por:

O município de Paços de Ferreira recebeu, esta manhã, a equipa Multidisciplinar de Transportes e Mobilidade Sustentável da CIM-TS, que se deslocou ao concelho para a realização de uma visita ao terreno.

A autarquia destaca que a vista teve como objetivos “analisar os impactos inerentes à construção da nova linha férrea do Vale do Sousa”, salientando que o “estudo desenvolvido para o traçado da via prevê a instalação de duas estações no concelho de Paços de Ferreira, cujas possíveis localizações foram também analisadas esta manhã no local”.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O município avança que “este importante investimento que se encontra ainda em fase de estudo continua, assim, a seguir o seu percurso, sendo a visita de hoje mais um passo para a concretização do mais importante projeto, ao nível da mobilidade, para o nosso concelho e para toda a região”.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

“Esta equipa multidisciplinar, constituída por representantes da CIM, Área Metropolitana do Porto, Câmaras Municipais de Paços de Ferreira, Valongo, Paredes, Lousada e Felgueiras, Infraestruturas de Portugal, entre outras, deverá ter este trabalho concluído dentro de alguns meses”, lê-se na nota informativa que nos foi endereçada.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!