Novum Canal

mobile

tablet

Marco de Canaveses investe 235 mil euros no principal acesso ao parque empresarial de Constance
Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

Marco de Canaveses investe 235 mil euros no principal acesso ao parque empresarial de Constance

Partilhar por:

Foi assinada a consignação da empreitada de requalificação da Rua da Cabrita, em Constance, uma obra da Câmara Municipal do Marco de Canaveses que prevê a repavimentação da rua em betuminoso, beneficiação de rede de drenagem de águas pluviais, construção de passeios e arranjos paisagísticos.                 

 A autarquia destaca, em comunicado, que vai investir “mais 235 mil euros na requalificação desta via fundamental, depois de, em 2019, ter investido cerca de 100 mil euros nas infraestruturas de água e saneamento”.

Citado em comunicado, Mário Bruno Magalhães, vereador da câmara municipal destaca tratar-se de “uma via de ligação fundamental da freguesia, e em particular do parque empresarial de Constance, à A4 e A11. Já tínhamos assumido o compromisso da requalificação do pavimento, que se encontra, de facto, muito degradado, mas preferimos começar a obra por onde tinha de ser começada, que eram as infraestruturas de água e saneamento”.

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

“Estamos muito satisfeitos por vermos agora a fase final da obra avançar porque sabemos bem da importância da mesma para a freguesia de Constance, em particular para os moradores e empresários que utilizam esta rua diariamente”, acrescenta.

A obra deverá iniciar nos próximos dias e terá um prazo de execução de quatro meses, durante os quais se “verificarão os naturais constrangimentos na circulação rodoviária. Existe já um plano de sinalização para atenuar os eventuais inconvenientes, de forma a permitir a realização dos trabalhos em segurança”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!