Novum Canal

mobile

tablet

Comissão Política Distrital do Chega Porto afirma que "Pedro Moura é militante de base do partido"

Comissão Política Distrital do Chega Porto afirma que “Pedro Moura é um mero militante de base do partido”

Partilhar por:

A Comissão Política Distrital do Chega Porto afirma, em comunicado, na sequência da entrevista dada, esta terça-feira, por Pedro Moura, ao Novum Canal, que “Pedro Moura é um mero militante de base do partido”.  

“Após a publicação da entrevista da NOVUM CANAL ao Sr. Pedro Moura, em 28 de setembro de  2021, pelas 21h15, vem a Comissão Política Distrital do Porto, informar V. Exas que, ao contrário do noticiado pelo referido Canal e afirmado pelo próprio, o Sr. Pedro Moura não possui qualquer cargo ou função na Comissão Política Distrital do Porto ou na Secção Concelhia de Penafiel, sendo um mero militante de base do Partido Chega”, lê-se na nota informativa que nos foi endereçada.  

“A Comissão Política Distrital do Porto repudia veemente as vergonhosas afirmações feitas pelo entrevistado, que só visam descredibilizar o CHEGA, tentando deitar por terra o trabalho e a  dedicação de centenas de pessoas que lutam diariamente para o crescimento do Partido”, avança a Comissão Política do Chega Porto que acrescenta: “mais se esclarece que as mesmas traduzem apenas uma opinião do entrevistado enquanto mero  militante e não de um representante de qualquer órgão do Chega”.

A Comissão Política Distrital do Porto manifesta, ainda, que “face às falsas declarações prestadas pelo entrevistado, nomeadamente quanto aos cargos ou  funções partidárias que afirmou exercer, assim como às infelizes afirmações proferidas que  prejudicam de sobremaneira a imagem do Chega, irá esta Comissão Política Distrital proceder à  competente queixa juntos dos órgãos disciplinares do partido”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!