Novum Canal

mobile

tablet

Movimento “Juntos por Paredes” diz ser terceira força política e que terá voz na AM
Fotografia: Movimento “Juntos por Paredes”

Movimento “Juntos por Paredes” diz ser terceira força política e que terá voz na AM

Partilhar por:

O “Juntos por Paredes” revela que foi a terceira força política em Paredes mais votada nas eleições autárquicas, de domingo, e que terá voz na Assembleia Municipal.

“O movimento Juntos por Paredes concorreu às eleições autárquicas movido pelo desejo de dar voz aos cidadãos que não se reveem nos partidos políticos. Levamos a cabo um projeto de cidadania ímpar no concelho, que muito contribuiu para enriquecer a nossa democracia. Somos a terceira força política no concelho de paredes”, refere o movimento em comunicado.

De acordo com o mesmo movimento, “Manuel Pinho, candidato à Câmara Municipal de Paredes, reconhece que um dos objetivos, que era a eleição de pelo menos um vereador, não foi conseguido, no entanto, o principal objetivo, ter voz na Assembleia Municipal, para poder enriquecer o debate com as ideias e projetos do Movimento, foi atingido, tendo sido eleita Cecília Mendes, que integrará este órgão”.

Fotografia: Movimento “Juntos por Paredes”

Citado em comunicado, Manuel Pinho afirma que Cecília Mendes : “é a pessoa certa para elevar o debate nesta Assembleia. Certamente que os Paredenses terão muito a ganhar com a sua participação”.

Manuel Pinho agradeceu, ainda, a todos os candidatos que integraram as listas o trabalho desenvolvido e aos três eleitos que integrarão a Assembleia de Freguesia de Lordelo.

Já Cecília Mendes parabenizou os paredenses pelo voto de confiança, garantido trabalho e empenho em prol do concelho.

“Ter voz na Assembleia Municipal é ter a possibilidade de colocar “as mãos a obra” em direção à esperança de um melhor concelho. Esta é a nossa oportunidade. Este é o nosso momento. Esta é nossa vez. E quando nos encontrarmos com o ceticismo e as dúvidas, e com aqueles que nos dizem que não conseguiremos, responderemos com esta crença que resume o espírito de um povo: Juntos por Paredes conseguiremos, sim! E àqueles Paredenses cujo apoio ainda devemos conquistar, digo que ouviremos as vossas vozes.”, disse.

Fotografia: Movimento “Juntos por Paredes”

“Quero agradecer a todos os Paredenses que votaram no movimento juntos por Paredes. Obrigada por terem confiado no movimento Juntos por paredes para vos dar voz na assembleia municipal”, acrescentou, relevando a “inteligência, tenacidade e capacidade de liderança”, evidenciada pelo candidato durante todo este processo eleitoral.

“Quero deixar uma palavra de agradecimento ao Manuel Pinho. O homem que lutou longa e duramente nesta campanha. Um ser humano que admiro pela sua inteligência, tenacidade e capacidade de liderança. Agradeço-lhe a confiança que em mim depositou, quando me convidou para encabeçar a lista de candidatos para a Assembleia Municipal. Dou-lhe os parabéns a ele e a todos que integram o Movimento Juntos por Paredes”, salienta.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!