Novum Canal

mobile

tablet

CDU Paços de Ferreira e Freamunde prometem continuar trabalho, com o mesmo “esforço” e “compromisso”
Fotografia: CDU Paços de Ferreira

CDU Paços de Ferreira e Freamunde prometem continuar trabalho, com o mesmo “esforço” e “compromisso”

Partilhar por:

No rescaldo das eleições autárquicas, a CDU Paços de Ferreira e Freamunde prometem, em comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, continuar com o trabalho, o mesmo “esforço” e “compromisso”.

“A lista da Coligação Democrática Unitária, em torno da candidatura de João Paulo Carvalho, agradece a confiança depositada no nosso projeto, desenvolvido em prol do município de Paços de Ferreira, na obtenção deste resultado histórico. Sempre foi nosso desejo que acontecesse uma mudança na forma de reger os destinos do nosso concelho, e que essa alteração de gestão finalmente beneficiasse os seus habitantes. Devemos sempre recordar que os munícipes não são meros números ou votos”, refere a CDU Paços de Ferreira

“Esforçamo-nos, para que os resultados pudessem corresponder ao empenho, que efetivamente houve, para que essa mudança se pudesse verificar. Fica aqui a promessa que continuaremos o nosso trabalho, esforço e compromisso. O problema em torno da água, da ETAR, da falta de mobilidade e das questões sociais não serão esquecidos. A nossa luta continuará!”, acrescenta a CDU, parabenizando a lista vencedora.

CDU Paços de Ferreira e Freamunde prometem continuar trabalho, com o mesmo “esforço” e “compromisso”
Fotografia: CDU Paços de Ferreira

A CDU Freamunde fala em resultado histórico, com a eleição de dois deputados na assembleia de freguesia e promete continuar a zelar pelos interesses e desenvolvimento dos freamundenses.

“A lista da Coligação Democrática Unitária agradece a confiança depositada no nosso projeto, desenvolvido em prol de Freamunde, na obtenção deste resultado histórico, com a eleição de dois deputados na assembleia de freguesia. Desde 1993 que a CDU não é responsabilizada pelos Freamundenses com tal tarefa, que muito nos honra”, avança a CDU, recordando que “freamundenses não são meros números ou votos”.

“Sempre foi nosso desejo, que acontecesse uma mudança na forma de reger os destinos da nossa terra, e que essa alteração de gestão finalmente beneficiasse Freamunde e os seus habitantes. Devemos sempre recordar que os freamundenses não são meros números ou votos. Os freamundenses merecem respeito”.

“Esforçamo-nos, de forma prazerosa e incansável, para que os resultados pudessem corresponder ao empenho, que efetivamente houve, para que essa mudança se pudesse verificar. Fica aqui a promessa que continuaremos o nosso trabalho, esforço e compromisso, na Assembleia de Freguesia, defendendo sempre os melhores interesses de Freamunde. Força Bruna Ribeiro e Jorge Costa!”, acrescenta a CDU Freamunde na nota endereçada ao Novum Canal que aproveita para parabenizar a lista vencedora, em torno do futuro presidente da Junta, Arménio Ribeiro.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!