Novum Canal

mobile

tablet

Autárquicas: Vários candidatos da região já votaram

Autárquicas: Vários candidatos da região já votaram

Partilhar por:

Vários candidatos da região exerceram, esta manhã, o seu direito de voto às eleições autárquicas 2021, que estão a decorrer no país.

Na região foram vários os candidatos que apelaram ao voto, reiterando a importância dos munícipes se mobilizarem neste escrutínio eleitoral.

O candidato da Coligação Penafiel Quer (constituída pelo PSD/CDS-PP), numa curta declaração ao Novum Canal, depois ter votado na Junta de Freguesia de Guilhufe e Urrô, relevou a importância do voto e dos eleitores se mobilizarem.

“Votar é o que mais especial tem a democracia, participar no futuro da comunidade. Apesar deste tempo difícil, os munícipes estão mobilizados o que é um grande sinal de maturidade”, disse, manifestando estar tranquilo e a aguardar de forma serena pelos resultados finais.

“Fizemos uma campanha serena, tranquila, levamos a mensagem aos nossos concidadãos, veiculando as nossas propostas. Estamos confiantes e serenos, mas teremos de aguardar pelo encerramento das urnas”, disse.  

Cátia dos Santos, candidata à presidência da Câmara de Paços de Ferreira, destacou que se mantém confiante no veredito dos pacenses.

“Surgimos como uma possibilidade para reduzir a abstenção, importa que os eleitores votem, naquilo que é um direito de cada cidadão”, disse, destacando que quanto a resultados irá aguardar pelo fecho das urnas.

Cátia Santos relevou, também, o facto de a sua lista integrar várias mulheres, deixando um apelo para que as pessoas votem e manifestem a sua abstenção.

Álvaro Pinto, candidato à Câmara de Paredes, pela CDU, manifestou, estar confiante na obtenção de um bom resultante dentro do quadro dos objetivos que o partido traçou para este escrutínio, confirmando ser fundamental a eleição de um vereador.

Álvaro Pinto é um candidato já com curriculum confirmando no concelho, tendo sido candidato em 1993, exerceu o cargo de presidente da Junta de Freguesia de Parada de Todeia, apresentando-se a estas eleições com uma motivação acrescida.

Em Lousada, o candidato da coligação PSD/CDS-PP, Simão Ribeiro, também, já exerceu o seu direito de voto.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!