Novum Canal

mobile

tablet

Cinfães: Mostra fotográfica "Imaginaldeia" dá a conhecer gentes de Aldeia/Casa D´Abóbora
Fotografia: Câmara de Cinfães

Cinfães: Mostra fotográfica “Imaginaldeia” dá a conhecer gentes de Aldeia/Casa D´Abóbora

Partilhar por:

É inaugurada este sábado a mostra fotográfica “Imaginaldeia”, exposição promovida pela associação juvenil Casa d’Abóbora, sediada em Aldeia, Ferreiros de Tendais sobre as gentes de Aldeia.

A Câmara de Cinfães destaca, na sua publicação oficial, que “Imaginaldeia” “é o nome da exposição que retrata o dia-a-dia e as histórias das pessoas do lugar de Aldeia, numa mostra da autoria de Teresa Magina.

Fotografia: Câmara de Cinfães

“A Casa d’Abóbora quer levar esta exposição a viajar por Portugal e pôr a Aldeia no mapa através da sua partilha com o mundo”, lê-se na publicação online da autarquia cinfanense que realça que o lançamento desta exposição está agendado para as 15h00 e contará com concertos do “Grupo de Concertinas de Ferreiros de Tendais e do brasileiro Giovanni Trecco, enquanto é acompanhado por uma pintura ao vivo por Catarina Caeiro”.

A Casa d’Abóbora é uma associação juvenil, criada em Abril de 2021, quatro jovens que se mudaram para o lugar de Aldeia, que tem como objetivos “construir uma rede intergeracional e sustentável, valorizando, preservando e dinamizando o património sociocultural local”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!