Novum Canal

mobile

tablet

Amarante acolheu Campeonato do Norte de Clubes 2021
Fotografia: Clube de Golfe de Amarante

Amarante acolheu Campeonato do Norte de Clubes 2021

Partilhar por:

O campo de Golfe de Amarante foi o anfitrião do Campeonato do Norte de Clubes 2021, competição que decorreu nos dias 18 e 19 deste mês, organizada pela Associação Golf Norte de Portugal (AGNP).

A organização destaca que nas primeiras categorias, “a equipa do Club de Golf de Miramar foi a grande vencedora do campeonato depois de uma renhida “luta” com o Oporto Golf Clube a sagrar-se vice-campeão com uma diferença de apenas 10 pancadas da equipa vencedora”.

Nas segundas categorias, depois de dois dias de competição intensa com o Amarante Golf Clube, o Citynorte arrecadou o 1.º lugar, sagrando-se a equipa da casa vice-campeã do Norte de clubes.

Fotografia: Clube de Golfe de Amarante

A organização realça o “ambiente de saudável competição e camaradagem” que esteve sempre presente entre as duas equipas tanto durante o jogo como na comemoração do título.

Ainda de acordo com Amarante Golf Clube, “todos os participantes elogiaram os grandes melhoramentos efetuados no campo de golfe e na organização de toda a estrutura, o que torna possível a realização de competições desta envergadura em Amarante e assim oferecer uma boa experiência de bem jogar e ser bem recebido”, tendo o clube ofereceido aos jogadores, durante os dois dias, um “bar de campo”, o que de acordo com a AGNP contribuiu também para o sucesso desta edição do Campeonato do Norte de Clubes.

O clube recebe, já no próximo sábado, o Torneio de Baco “onde é esperada casa cheia para um evento desportivo e de degustação do melhor que se produz na região dos Vinhos Verdes e do Douro”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!