Novum Canal

mobile

tablet

Lousada: Candidaturas abertas para Porta 65–Jovem

Cinfães: Candidaturas ao Porta 65 Jovem decorrem até 30 deste mês

Partilhar por:

Estão abertas até ao dia 30 deste mês as candidaturas ao Porta 65 Jovem. 

A autarquia cinfanense realça, na sua publicação oficial, que podem beneficiar deste apoio, os jovens com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 35 anos “(no caso de um casal de jovens, um dos elementos pode ter 36 anos, o outro elemento 34 anos, no máximo)”.

Para se candidatarem os jovens têm que ser “ titulares de um contrato de arrendamento para habitação permanente”, não usufruir “cumulativamente, de quaisquer subsídios ou de outra forma de apoio público à habitação”, nem “nenhum dos jovens membros do agregado seja proprietário ou arrendatário para fins habitacionais de outro prédio ou fração habitacional”.

Cinfães: Candidaturas ao Porta 65 Jovem decorrem até 30 deste mês
Fotografia: Câmara de Cinfães

Os critérios e condições estabelecidas não permite que “nenhum dos jovens membros do agregado seja parente ou afim do senhorio”.

“A candidatura é realizada via eletrónica, no Portal da Habitação em www.portaldahabitacao.pt/porta65j/, acedendo à opção “Apresentar Candidatura” com o NIF (número de identificação fiscal) e a senha de acesso à Autoridade Tributária”, lê-se na página da Câmara de Cinfães que relembra que todos “os candidatos do agregado jovem têm de aceder à plataforma com o seu NIF e respetiva senha e preencher, cada um, os seus dados pessoais”.

A autarquia reforça, ainda, que “os Serviços Socais do município, localizados na Casa dos Outeirinhos, estão disponíveis para ajudar na apresentação da candidatura, mediante marcação prévia através do número 255 563 526”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!