Novum Canal

mobile

tablet

Paulo Praça conquista público com a digressão “O lugar onde o coração se esconde”

Paulo Praça conquista público com a digressão “O lugar onde o coração se esconde”

Partilhar por:

O músico Paulo Praça tem conquistado o público com a sua digressão “O lugar ONDE o coração se esconde”, que teve início no dia 13 de Junho e percorre as 21 freguesias do município de Vila do Conde.

Nesta digressão Paulo Praça tem apresentado o seu mais recente trabalho, o livro-disco “Onde”, um trabalho produzido por Eurico Amorim e Paulo Praça, que conta com um ensaio fotográfico de Cesário Alves. 

“A partir de “Onde” surge também um vídeo-disco realizado por Paulo Pinto. As letras são de Valter Hugo Mãe, José Régio, Jorge Cruz, Ruy Belo, entre outros, para além de canções com a participação de José Cid e Fausto Bordalo Dias”, lê-se no comunicado que nos foi endereçado.

De acordo com a nota informativa a “digressão tem assumido vários formatos, desde concertos a solo, atuações à capela em Igrejas, filme-concertos que nos transportam para o cenário do icónico “Cinema Paraíso”, até aos concertos com banda em Praças repletas de público, tem levado esperança e alegria numa altura em que são tão necessárias”.

Todos os concertos têm contado com a participação de um coro das várias associações das 21 freguesias de Vila do Conde.

“O lugar ONDE o coração se esconde” surgiu de uma ideia que o músico vilacondense propôs à Câmara de Vila do Conde, e que é uma homenagem ao município, através das músicas do Livro-Disco “Onde”, lançado no final de 2020”, esclarece a mesma nota.

A digressão termina no dia 17 de setembro no Auditório Municipal de Vila do Conde, passando esta sexta-feira, pelo  Salão da Junta de Freguesia, Gião, no sábado, em Labruge e no domingo, na  Igreja Românica de S. Cristóvão, Rio Mau.

No dia 27 Agosto, a digressão visita Aveleda, no dia 5 setembro, o Adro da Igreja da Junqueira e no 17 setembro, o  auditório municipal de Vila do Conde.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!