Novum Canal

mobile

tablet

PSD Paredes apoia grupo de cidadãos independentes
Fotografia: PSD Paredes

PSD Paredes apoia grupo de cidadãos independentes em Sobrosa

Partilhar por:

A Comissão Política do PSD de Paredes avança, em comunicado, que decidiu não apresentar lista nas próximas eleições autárquicas, aos órgãos autárquicos da freguesia de Sobrosa, apoiando a lista de cidadãos independentes “Sentir Sobrosa SSMI”.

“Esta decisão recaiu naturalmente pelo facto da equipa que atualmente está à frente dos destinos da Junta de Freguesia de Sobrosa, eleita em 2017 nas listas do PSD e que agora concorre como grupo de cidadãos independentes SENTIR SOBROSA SSMI, ter gerido a freguesia de forma competente e próxima dos seus cidadãos”, refere o PSD Paredes.

PSD Paredes apoia grupo de cidadãos independentes
Fotografia: PSD Paredes

A Comissão Política Concelhia do PSD confirma que Américo Castro e a sua equipa são “a melhor solução para a vila de Sobrosa”.

“O PSD de Paredes sempre achou que Américo Castro e a sua equipa são a melhor solução para a vila de Sobrosa pelo que não é por agora se candidatarem como lista independente que deixam de o ser, merecendo assim o nosso total apoio. O PSD é coerente! Apoiamos sempre aqueles que acreditamos serem os melhores para o lugar a que se candidatam!”, salienta a estrutura concelhia laranja.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!