Novum Canal

mobile

tablet

Coligação Penafiel Quer entregou listas candidatas aos órgãos autárquicos
Fotografia: Coligação Penafiel Quer

Coligação Penafiel Quer entregou listas candidatas aos órgãos autárquicos

Partilhar por:

A Coligação “Penafiel Quer” procedeu à entrega, no Tribunal Judicial de Penafiel, das listas candidatas aos órgãos autárquicos do concelho de Penafiel.

O recandidato e atual presidente da Câmara de Penafiel, Antonino de Sousa, reiterou que o projeto da coligação é, cada vez mais, um projeto abrangente e aberto à comunidade.

“O nosso projeto político é, cada vez mais, uma verdadeira coligação com os penafidelenses. Neste processo eleitoral reforçamos a nossa ligação à sociedade civil, nomeadamente apoiando vários movimentos independentes nas candidaturas às juntas de freguesia. Para nós, mais do que os aspetos partidários, o que verdadeiramente conta são as pessoas”.

Para o recandidato a presidente da câmara municipal, “a lista ao executivo municipal dá garantias de experiência e de capacidade de trabalho para enfrentar os desafios dos próximos quatro anos e para continuar o trabalho de desenvolvimento do concelho”.

Fotografia: Coligação Penafiel Quer

Já a lista à assembleia municipal é encabeçada por Alberto Santos e conta com uma “forte renovação dos seus candidatos”.

Além do deputado António Cunha, o ex-presidente da Associação Empresarial de Penafiel, Pedro Bessa, também é um dos nomes propostos pela Coligação “Penafiel Quer” para este órgão.

“Para os próximos meses, a Coligação “Penafiel Quer” está comprometida com o diálogo permanente com a comunidade de todo o concelho, para construir um programa eleitoral com visão de futuro e alinhado com as ambições dos penafidelenses”, avança a coligação.

A lista à câmara municipal conta com os nomes de Pedro Cepeda,  Susana Oliveira, Rodrigo Lopes e Adolfo Amílcar.

A lista integra, ainda, os nomes de Daniela Oliveira, Alexandra Almeida, Joaquim Rodrigues e Pedro Barbosa.

Como suplentes surgem os nomes de Helena Rocha e Sá, António Queirós, António Alexandre Pinto e Cátia Daniela Teixeira da Costa.

O mandatário de lista é Almiro Óscar Mateus.

Fotografia: Coligação Penafiel Quer

A lista à  Assembleia Municipal conta com os nomes de Agostinho Guedes, Ana Freitas Lourenço, António Carlos Sousa Pinto, Alberto Clemente, Sónia Alexandra e António Gaspar Ferreira Dias.

Integram ainda a lista da Coligação “Penafiel Quer” à assembleia municipal Liliana Nunes, António de Oliveira,  Sílvia Maria da Mota, Pedro Miguel Barbosa, Vitorino, Andreia Cristina de Carvalho, Luís Filipe Pereira e Joaquim Luís Silva.

A lista ordenada de candidatura para a Assembleia Municipal Penafiel conta, também, com os nomes de Débora Soares, Bruno Rafael, Joaquim Lindoro, Maria de Fátima Azevedo, Rui António dos Reis, Joaquim Teixeira Bessa, Ana Ricardina dos Santos, Roberto Rafael, Fábio Francisco da  Rocha, Daniela Filipa Sousa, António José Vieira da Rocha e José Manuel Ferreira.

Integram, ainda, esta lista, como suplentes, Sara Filipa Carvalheiras, Pedro Vitorino Silva, António Adriano Beleza, Joana Couto Ferreira, Ricardo Filipe, Mónica Matos, Carlos Landeiras, Carla Maria Ferreira, Sónia Sousa Coelho, Sandra Camilo, Bruno Francisco Cruz e Maria Beatriz Leal.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!