Novum Canal

mobile

tablet

Juventude Socialista apresenta Manifesto Autárquico Jovem "Pensar Penafiel"
Fotografia: JS Penafiel

Juventude Socialista apresenta Manifesto Autárquico Jovem “Pensar Penafiel”

Partilhar por:

A Juventude Socialista de Penafiel (JS) apresenta, no próximo domingo, dia 8 de agosto, em Abragão, pelas 11 horas, o Manifesto Autárquico Jovem à Coligação Penafiel Unido (PS/RIR) e ao candidato à Câmara Municipal, Paulo Araújo Correia.

A JS esclarece que o documento, que será disponibilizado ao público, agrega as “principais propostas que os jovens socialistas de Penafiel têm para o concelho”, tendo como objetivos “contribuir ativamente para o programa eleitoral que a coligação Penafiel Unido apresentará aos penafidelenses num futuro próximo”.

Fotografia: JS Penafiel

Para Tiago Josué Ferreira, presidente da JS Penafiel, a apresentação deste documento representa o culminar de “quatro anos de pensamento e desenvolvimento político onde se ouviram políticos e personalidades locais, deputados, governantes, académicos e especialistas, além da sociedade civil”.

A estrutura de Juventude do Partido Socialista afirma estar “preparada e motivada para colaborar com o PS na campanha eleitoral, não se querendo pôr à margem no delinear do pensamento ideológico e do projeto de governo que a Coligação apresentará aos penafidelenses”.

“Este Manifesto Autárquico Jovem é o primeiro documento alguma vez lançado pela JS Penafiel, sendo também uma marca positiva na história da estrutura”, salienta a JS.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!