Novum Canal

mobile

tablet

João Cotrim de Figueiredo em Paços de Ferreira

Partilhar por:

João Cotrim de Figueiredo (JCF) dedicou o fim de semana ao norte para visitar diversos concelhos com candidatos Liberais às autárquicas 2021.
Este sábado, dia 31 de julho, esteve em Paços de Ferreira para “transmitir a energia liberal aos candidatos da IL à Assembleia Municipal de Paços de Ferreira.” segundo comunicado enviado ao Novum Canal.


O presidente da Iniciativa Liberal partilhou que tem sentido uma energia muito positiva em todos os núcleos liberais por onde já passou e adiantou que “é necessário desatar os nós que o socialismo está a impor ao país e que condicionarão a sustentabilidade de Portugal para as gerações vindouras se não os travarmos a tempo”.

Dirigindo-se aos candidatos da IL, João Cotrim de Figueiredo salientou que os princípios do liberalismo devem ser transpostos para o contexto autárquico, nomeadamente a liberdade, mais iniciativa privada e redução da intervenção do Estado na economia.


O cabeça de lista liberal à Assembleia Municipal, João Carneiro, partilhou o trabalho que tem vindo ser feito pelos membros IL de Paços de Ferreira desde fevereiro deste ano, enaltecendo a integridade com que está a ser feita oposição, dizendo “o partido que governa o nosso município não se pode queixar de maledicência gratuita da nossa parte, todas as críticas têm fundamentos factuais e todas as nossas propostas e ideias são balanceadas entre as necessidades dos pacenses, a utilização responsável dos recursos e a gestão sustentável da economia e do território”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!