Novum Canal

mobile

tablet

CDU Paços de Ferreira entregou ontem a sua candidatura às próximas eleições autárquicas

Partilhar por:

A CDU – Coligação Democrática Unitária, apresentou ontem, dia 30 de julho, as listas à Assembleia Municipal, Câmara Municipal e Assembleias de Freguesias do concelho de Paços de Ferreira, no tribunal cível da comarca.

A entrega formal foi feita pelos candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal, João Paulo Carvalho e Serafim Pereira, juntamente com alguns candidatos das listas.

Segundo nota enviada ao Novum Canal: “Uma candidatura que concorre a todos os órgãos autárquicos do concelho, cujas listas são compostas por 162 pessoas, homens e mulheres, que de forma voluntária e de missão, estão dispostos a abraçar o nosso projeto. Agradecemos a forma abnegada com que os nossos apoiantes aderiram à elaboração das listas da Coligação Democrática Unitária. A CDU foi a PRIMEIRA força política a oficializar os candidatos a TODOS os órgãos autárquicos do concelho, desmontando a ideia falaciosa da dificuldade em construir as nossas listas. A CDU está viva, e bem viva, como certamente se verificará ao longo desta campanha autárquica. A construção das nossas listas baseou-se num processo de discussão e reflexão, envolvendo muitos ativistas e simpatizantes da CDU em todo o concelho, que se reveem na nossa missão, servir o concelho de Paços de Ferreira e todas as suas freguesias constituintes.”.

Terminam referindo que querem avançar com trabalho, honestidade e competência.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!