Novum Canal

mobile

tablet

Paços de Ferreira: Sónia Barbosa releva obra feita em Figueiró
Fotografia: PS Paços de Ferreira

Paços de Ferreira: Sónia Barbosa releva obra feita em Figueiró

Partilhar por:

Sónia Barbosa, atual  presidente da Junta de Freguesia de Figueiró, Paços de Ferreira, aludiu, na apresentação da sua recandidatura, realizada no espaço onde decorre o Arraial de Nossa Senhora de Todo o Mundo,  à obra feita pelo seu executivo nos últimos anos.

Num discurso bastante emotivo,  em que recordou os antecessores Luís Silva, recentemente falecido, e o próprio pai, também já falecido, a candidata socialista relembrou os investimentos realizados na “casa mortuária, a ampliação do cemitério, a remodelação do arraial, a ampliação do bar e obras na rotunda da Av. da Liberdade, a instalação do sintético e a requalificação na antiga escola primária, de bermas, valetas e passeios e diversos alargamentos”.

Sónia Barbosa, na sua intervenção elencou as medidas concretas que pretende implementar  nos próximos quatro anos, realçando que é seu desiderato “continuar a fazer de Figueiró uma ótima freguesia para viver e trabalhar, fazendo-a crescer de forma sustentável; construir um Parque de Lazer e continuar a manter a freguesia limpa e asseada, com a recolha já em curso de sobrantes agrícolas, aumento do número de ecopontos e número de dias de recolha de lixo (já implementados)”.

Paços de Ferreira: Sónia Barbosa releva obra feita em Figueiró
Fotografia: PS Paços de Ferreira

A candidata elegeu, também, como prioridade “fomentar a atividade cultural e apoios a entidades e associações, como é exemplo o contributo dado para que os grupos de escuteiros se fixassem em Figueiró”.

Citado em comunicado, Paulo Ferreira, mandatário da campanha, ressalvou a “força e a determinação de Sónia Barbosa” e apelou ao voto na candidata do PS.

Miguel Costa, candidato à Assembleia Municipal, confirmou que a “presidente da Junta tem tudo para continuar o trabalho que tem vindo a desenvolver na freguesia”.

Já Humberto Brito, recandidato à presidência da Câmara de Paços de Ferreira, realçou os “projetos de sucesso que a socialista implementou em Figueiró garantindo que, ganhando também na Câmara Municipal, as obras são para continuar”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!