Novum Canal

mobile

tablet

GNR apreende artigos contrafeitos em Paredes
Fotografia: GNR

GNR apreende artigos contrafeitos em Paredes

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lordelo, apreendeu, esta quinta-feira, diversos artigos contrafeitos, no valor estimado de dois mil euros, no concelho de Paredes.

A GNR esclarece, em comunicado, que “no âmbito de uma fiscalização de trânsito, os militares da Guarda abordaram um veículo, tendo o seu condutor adotado um comportamento suspeito. No seguimento da ação policial, foi feita uma busca ao veículo, onde foi possível verificar a existência de artigos contrafeitos de diversas marcas de vestuário e calçado para posterior venda ao público, culminando na sua apreensão”.

GNR apreende artigos contrafeitos em Paredes
Fotografia: GNR

A Guarda informa que “o suspeito, um homem de 42 anos, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Paredes”.

“A Guarda Nacional Republicana relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”, refere a nota informativa que nos foi enviada.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!