Novum Canal

mobile

tablet

Paredes: Luís Filipe Barbosa é candidato à Junta de Duas Igrejas pelo PSD/CDS-PP
Fotografia: PSD Paredes

Paredes: Luís Filipe Barbosa é candidato à Junta de Duas Igrejas pelo PSD/CDS-PP

Partilhar por:

Luís Filipe Barbosa é o candidato à Junta de Duas Igrejas pelo PSD/CDS-PP.

Citado em comunicado, o candidato da coligação PSD/CDS-PP promete “rigor e proximidade aos seus eleitores”.

“Serei humilde bem como a equipa que lidero. Estarei sempre, tal como o fez António Bessa, atual presidente de junta, ao lado dos que mais precisam e servirei todos sem quaisquer discriminações”, garante.

 Luís Filipe Barbosa afirma querer continuar o trabalho desenvolvido por António Bessa e melhorá-lo em alguns aspetos.  

“Não por falta de empenho do atual executivo da junta de freguesia, mas sim por falta de interesse politico de Alexandre Almeida, como o demonstrou na falta de apoio financeiro, por exemplo, nas obras do cemitério”, observa.

Fotografia: PSD Paredes

Citado ainda em comunicado, o candidato do PSD/CDS-PP lamenta que “Alexandre Almeida não trate as freguesias da mesma forma. E por isso irá continuar a lutar, por melhores condições para a população de Duas Igrejas, como apoio social, desporto, lazer, educação e cultura”.

“Graças à minha experiência profissional, possuo todos os ingredientes para inovar e promover Duas Igrejas ao lugar que merece no seio do concelho”, conclui.

Já o candidato à câmara de Paredes, também pela coligação PSD/CDS-PP, Ricardo Sousa, afirma “que Duas Igrejas tem o seu futuro garantido para as próximas décadas já que a futura junta de freguesia vai ser gerida por uma equipa dinâmica e com projetos inovadores”.  

“Não é só em Duas Igrejas que existe falta de habitação condigna para os mais necessitados. É em todo concelho. Alexandre Almeida tem mais de dois mil pedidos de munícipes a requerem habitação. Mas a verdade é que durante estes quatro anos não entregou uma única chave. Mesmo sem obras estruturantes Alexandre Almeida conseguiu o “milagre de aumentar, em quatro anos, largos milhões de divida. Por onde paira o dinheiro dos munícipes” lê-se na nota informativa que nos foi enviada.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!