Novum Canal

mobile

tablet

ASPP/PSP reuniu com MAI e reivindica um “subsídio de risco digno e justo”
Fotografia: ASPP/PSP

ASPP/PSP reuniu com MAI e reivindica um “subsídio de risco digno e justo”

Partilhar por:

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) reuniu, esta quarta-feira, com o Ministério da Administração Interna, tendo como tema a discussão dos suplementos remuneratórios no âmbito do Orçamento de Estado 2021.

Em nota enviada ao Novum Canal, a ASPP/PSP continua a reivindicar um “subsídio de risco digno e justo” e promete continuar a lutar  por um valor “justo”.

Fotografia: ASPP/PSP

“A ASPP/PSP salienta o facto de a matéria de atribuição de suplemento de risco ser uma  matéria de extrema importância e motivada por anos de luta. A ASPP/PSP mantém a sua posição desde o início do processo, suplemento de risco  universal, a 14 mensalidades, de proteção social e indexado de forma valorativa e  progressiva”, refere na nota informativa.

A direção da ASPP/PSP reforça que o “valor para compensação do risco da nossa missão, nunca deverá ficar abaixo do  existente noutras forças e serviços de segurança”, salientando que “estará uma vez mais neste processo da forma séria, responsável, numa  perspetiva de concretização do pagamento pelo risco e disponível para a proposta, o  contributo e a luta”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!