Novum Canal

mobile

tablet

Penafiel: PS apoia candidatura do independente Joaquim Pedroso a Bustelo

Penafiel: PS apoia candidatura do independente Joaquim Pedroso a Bustelo

Partilhar por:

O socialista Paulo Araújo Correia, enquanto candidato à Câmara Municipal de Penafiel pela coligação “Penafiel Unido”, declarou o apoio do Partido Socialista ao atual presidente de Junta de Freguesia de Bustelo, Joaquim Pedroso, que se apresenta como independente nas próximas eleições autárquicas.

Citado em comunicado, Paulo Araújo Correia salienta as “qualidades de Joaquim Pedroso que pela segunda vez vê reconhecido o seu trabalho e apoio por parte do Partido Socialista”, recordando que já que em 2017 apoiou a sua candidatura e este ano volta a apoiar.

A nota informativa que nos foi endereçada destaca que  a “equipa de Joaquim Pedroso inclui diversos elementos do Partido Socialista local”.

Refira-se que Paulo Araújo Correia é o líder da Coligação Penafiel Unido que agrega o Partido Socialista e o Partido RIR- Reagir Incluir Reciclar para as próximas eleições autárquicas, em Penafiel.

“Paulo Araújo Correia nasceu e cresceu em Penafiel. Licenciou-se em Direito, pela Universidade Lusíada do Porto. Residente em Penafiel, é também aí que exerce advocacia. Em 2019, conclui com mérito uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Talento, na Nova School of Business and Economics. Até Outubro passado foi adjunto no gabinete do Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos”, acrescenta o comunicado.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!