Novum Canal

mobile

tablet

Marco de Canaveses: Encontrado corpo do atleta de Felgueiras que estava desaparecido
Fotografia: DR

Marco de Canaveses: Encontrado corpo do atleta de Felgueiras que estava desaparecido

Partilhar por:

Foi encontrado, esta terça-feira, ao início da noite, sem vida, o corpo do atleta do  “Nós Acreditamos Run Team”, formação de Felgueiras, que tinha participado, no domingo, numa prova de trail, na freguesia de Soalhães, concelho do Marco de Canaveses, e que estava desaparecido desde essa data.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, o corpo do atleta foi encontrado cerca das 21h00, no lugar de Telhe, no concelho do Marco de Canaveses.

Refira-se que desde que o atleta desapareceu, as várias entidades no terreno iniciaram de imediato as buscas e acionaram os meios no sentido de localizarem o atleta, o que veio a acontecer esta terça-feira.

Fotografia: DR

As ações de busca contaram com a presença dos Bombeiros do Marco de Canaveses GNR e Proteção Civil, entre outras entidades.  

A “Nós Acreditamos Run Team”,  chegou inclusive a deixar um apelo para que equipas de voluntários pudessem ajudar na procura do atleta, partilhando uma foto do participante com o registo do “ultimo momento registado em prova”, perto das Pedras Brancas (descida com cordas).


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!