Novum Canal

mobile

tablet

Marco de Canaveses: Ritmos de Emoção arranca este fim de semana
Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

Marco de Canaveses: “Ritmos de Emoção” arranca este fim de semana

Partilhar por:

Inicia este fim de semana o “Ritmos de Emoção”, uma série de concertos que vão decorrer no Estádio Municipal do Marco de Canaveses.

Citado em comunicado, o vereador responsável pelo pelouro da Juventude da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Paulo Couto, destaca que “esta iniciativa surge como forma de colmatar a impossibilidade de fazer as Festas do Marco, pelo segundo ano consecutivo, mas também como forma de colaborar com os artistas locais, que foram dos mais afetados pela pandemia”.

O autarca reforça que o município dispõe de um Plano de Contingência que foi aprovado pelas autoridades de saúde, e que os espetáculos irão contar com medidas de segurança bastante restritas, de forma a garantir a saúde pública.

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

“Vai existir controlo de entradas e distanciamento social nas bancadas e vamos ainda ter quatro militares da GNR e oito seguranças privados em permanência, para garantir que todas as regras são cumpridas. Temos todas as condições para que o evento corra bem, por isso apelamos para que os marcuenses também colaborem connosco”, disse.

A autarquia esclarece que de forma paralela aos concertos, “vão estar instaladas algumas diversões no Largo da Feira, num espaço fechado que também vai contar com controlo de entradas e saídas, à responsabilidade da Associação Portuguesa de Empresas de Diversão (APED)”.

“Para o acesso aos espetáculos no Estádio Municipal é obrigatória a apresentação de ingresso, que pode ser levantado no Emergente Centro Cultural a partir das 14:00 horas desta quarta-feira, 14 de julho”, lê-se no nota que nos foi enviada.

Os concertos iniciam 17 de Julho com os “Toka e Dança”, dia 24 atuam as “Vozes do Tâmega” e no dia  31 a “Banda MegaStar”.

No dia 7 de Agosto será a vez da “Banda Textura” e no dia 14 “Ana Klaudia”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!