Novum Canal

mobile

tablet

Movimento Juntos Por Paredes inaugurou sede de campanha
Fotografia: Movimento Juntos por Paredes

Movimento Juntos Por Paredes inaugurou sede de campanha

Partilhar por:

O movimento Juntos Por Paredes, que tem como cabeça de lista Manuel Pinho, inaugurou, este domingo, a sua sede de campanha, situada no Centro Comercial Vale do Sousa.

O movimento destaca, em comunicado, que este é um dos locais mais icónicos da cidade “num espaço que se quer de partilha pelos paredenses, cumprindo todos os protocolos de segurança necessários no controlo de pandemia”, que integra “um estúdio que permitirá dar a conhecer a todos os paredenses, através das redes sociais e do digital, os princípios que veiculam este movimento”.

Fotografia: Movimento Juntos por Paredes

Citado em comunicado, Manuel Pinho, candidato à presidência da Câmara Municipal de Paredes, defende que “não existem cidadãos de primeira e segunda” e elege como prioridades “maior coesão económica e social, melhor ambiente e uma mobilidade mais sustentável”.

“Em Paredes não há cidadãos de primeira e de segunda. Há cidadãos que merecem mais e melhor. Queremos mais transparência, mais proximidade e equidade na relação com os cidadãos; queremos maior coesão económica e social, melhor ambiente e uma mobilidade mais sustentável!”, refere.

Fotografia: Movimento Juntos por Paredes

O candidato assume que a nova sede é também um espaço de partilha e proximidade.

“ Este é, por isso, um espaço de partilha e de proximidade, que faz já hoje parte da mudança: Estamos no Centro Comercial Vale do Sousa para virar a página da história e tornar Paredes, no seu todo, um melhor concelho para se viver”, acrescenta.

O movimento realça que a “sede do movimento Juntos por Paredes estará aberta diariamente, na loja 151 do Centro Comercial Vale do Sousa, dentro dos limites das restrições pandémicas, para que qualquer cidadão possa visitar, conhecer o movimento e participar no projeto”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!