Novum Canal

mobile

tablet

Banda Filarmónica de São Mamede de Ribatua animou "Sons no verão" em Alijó
Fotografia: Câmara de Alijó

Banda Filarmónica de São Mamede de Ribatua animou “Sons no verão” em Alijó

Partilhar por:

Teve lugar, no dia 10 de julho, o segundo concerto da iniciativa “Sons no verão”.

A autarquia destaca, que, desta feita, foi a vez do anfiteatro das piscinas municipais de Alijó receber o “Cine-concerto” da Banda Filarmónica de São Mamede de Ribatua.

O município realça que este evento, ao apostar na descentralização destes eventos, tem como objetivos “levar a cultura a todos, fazendo chegar a todos uma oferta segura e responsável, num ano em que as festas e romarias estão proibidas até ao final do verão”.

“Todos os espetáculos são gratuitos e têm uma lotação limitada de 100 lugares sentados. É obrigatório o levantamento de bilhete no local do evento para controlo de entradas, de modo a garantir o respeito pelos circuitos de segurança”, acrescenta a autarquia, que declara que o “Sons no verão” continuam no próximo sábado, dia 17 de julho, com o concerto de “Homem ao Mar”, às 18h30, no Largo da Praça, em Favaios.

Fotografia: Câmara de Alijó

Na nota enviada aos órgãos de comunicação social, o município apela ao cumprimento rigoroso de todas as normas da Direção-Geral da Saúde durante os eventos, nomeadamente o distanciamento físico e a etiqueta respiratória, recordando que o uso de máscara é obrigatório.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!