Novum Canal

mobile

tablet

Paulo Monteiro é candidato à Junta de Cete pela Coligação Juntos Por Paredes
Fotografia: Coligação Por Paredes

Paulo Monteiro é candidato à Junta de Cete pela Coligação Juntos Por Paredes

Partilhar por:

Paulo Monteiro é o candidato independente à Junta de Cete pela Coligação Juntos Por Paredes que integra o Nós CIdadãos/Aliança.

O candidato destaca, em comunicado, que Cete é uma vila com inúmeras potencialidades, mas carece de um novo rumo.

“É com muita honra, sentimento de responsabilidade e paixão pela nossa bonita Vila de Cete que assumo a candidatura enquanto independente à presidência da Junta de Freguesia de Cete. Durante toda a minha vida, sempre estive disponível para trabalhar em prol da nossa terra, quer na organização de festividades, como as da Nossa Senhora do Vale, quer a nível autárquico, enquanto membro da Junta de Freguesia, entre outras atividades. Cete é uma freguesia com muitas potencialidades, que tem uma população bairrista, dinamismo e um movimento associativo forte, com características únicas, mas que precisa de um novo rumo. Aceitei este desafio por me sentir motivado e convicto de que poderei fazer mais e melhor por Cete”, disse.

Paulo Monteiro assume que será “um autarca de proximidade, defensor de uma gestão transparente”.

“Serei um autarca de proximidade, defensor de uma gestão transparente, que terá como prioridades o desenvolvimento da economia local, o ambiente e o apoio social, neste momento tão difícil para todos nós”, avança, sustentando que, em breve, quer ouvir os habitantes de Cete e transmitir-lhes as ideias e projetos que tem para a freguesia.

Fotografia: Coligação Por Paredes

“Espero poder em breve encetar um bom debate de ideias, neste momento que se quer de união em torno da causa de todos: Cete. Quero ouvir os Cetenses e transmitir-lhes as minhas ideias. Vamos fazer de Cete a melhor freguesia do mundo melhor para se viver! Conto com o vosso apoio para, juntos, pormos em prática um projeto que contribuirá para o desenvolvimento da freguesia de Cete”, disse.

Paulo Monteiro tem 49 anos, é natural e residente na freguesia de Cete, sendo formador / consultor nas áreas de eletricidade e telecomunicações.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!