Novum Canal

mobile

tablet

Fotografia: Câmara de Amarante

Amarante: Campanha de apoio à economia local no verão supera expectativas

Partilhar por:

A Câmara de Amarante destaca que a campanha “Este Verão Viva a Economia Local”, lançada há um mês, tem superado as melhores expectativas.

A autarquia amarantina destaca, em comunicado, que “com mais de 200 estabelecimentos comerciais inscritos, número que pode vir a aumentar visto ser possível aderir à campanha até 23 de julho, esta campanha tem como objetivo potenciar o consumo interno, fazendo face à quebra no setor do comércio, serviços, hotelaria e restauração”.

O município refere que a campanha já sorteou quase “25 mil bilhetes de participação, nos dois sorteios realizados, atribuindo 254 vouchers no total de 15 mil euros”.

Fotografia: Câmara de Amarante

“Em vigor até 31 de julho, a campanha “Este Verão Viva a Economia Local” tem ainda 15 mil euros para atribuir nos sorteios marcados para 15 de julho e 5 de agosto. Os vouchers podem ser descontados em compras nas lojas aderentes até 30 de novembro”, lê-se  no comunicado  que nos foi enviado.

“Recorde-se que os comerciantes de rua, lojas de prestação de serviços, hotelaria, restauração e operadores turísticos interessados em participar podem-se inscrever, gratuitamente, na sede da AEA, da AEVM ou preenchendo o formulário on-line no site do município. As normas gerais de participação podem ser consultadas em www.cm-amarante.pt”, acrescenta a nota informativa.

A campanha foi criada pelo município de Amarante, em parceria com a Associação Empresarial de Amarante (AEA) e a Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM).


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!