Novum Canal

mobile

tablet

André Ferreira é o primeiro reforço do FC Paços de Ferreira
Fotografia: FC Paços de Ferreira

André Ferreira é o primeiro reforço do FC Paços de Ferreira

Partilhar por:

O guarda-redes, ex-Santa Clara, é o primeiro reforço do FC Paços de Ferreira para atacar a época que se avizinha.

O clube esclarece, no seu site, que o guarda-redes tem contrato com os pacenses até 2024, tendo iniciado  a sua formação no Vilanovense FC, tendo representado emblemas como “a ADR Pasteleira. o Boavista FC, ainda na sua formação, o Nogueirense FC e rumado depois para o SL Benfica, onde permaneceu entre 2012/13 e 2016/17″.

O emblema pacense realça, na mesma publicação, que o atleta representou o Leixões SC e o CD Aves, como sénior.

“Nas duas últimas temporadas, André Ferreira alinhou pelos açorianos do CD Santa Clara, onde realizou 13 jogos”, avançam os castores.

Fotografia: FC Paços de Ferreira

Refira-se que a pré-época do clube já arrancou com a realização de testes médicos e físicos.

O clube esclarece ter adquirido, entretanto,  os “direitos desportivos de Uilton, tendo o atleta assinado um novo contrato com o clube com duração até 2024”, prolongado a ligação de Abbas Ibrahim, jovem médio nigeriano, ao clube até à temporada 2023/2024.

Os castores esclarecem, ainda, que já são conhecidas as datas para o começo das provas nacionais.

No dia 25 de julho inicia a Taça da Liga (Allianz CUP), sendo que segunda eliminatória, na qual entra o FC Paços de Ferreira, disputa-se a 31 de julho.

A primeira jornada do campeonato nacional está agendada para 8 de agosto, “a meio da terceira pré-eliminatória da UEFA Conference League (5 e 12 de agosto)”.

A  primeira eliminatória da Taça de Portugal arranca a 11 de setembro, sendo que o FC Paços de Ferreira entrará em ação na terceira eliminatória, dia 17 de outubro.

O presidente do FC Paços de Ferreira, Paulo Meneses, destacou, em declarações ao Novum Canal, que os objetivos do clube estão perfeitamente definidos e serão apresentados aos associados dia 3 de julho, aquando da apresentação do plantel.

Questionado se é expectável que o clube venha a prosseguir com a política de contratações, o dirigente assumiu que é provável que possa vir a contratar mais dois atletas.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!