Novum Canal

mobile

tablet

Paredes Convida – Festival de Música não terá público
Fotografia: Câmara de Paredes

Paredes Convida – Festival de Música não terá público

Partilhar por:

O Paredes Convida-Festival de Música que inicia esta sexta-feira e termina domingo, não contará com a presença de público.

O anúncio foi feito pela autarquia paredense, promotora do espetáculo, que recorreu à sua página oficial online para comunicar esta decisão, justificando tal com o comunicado da Administração Regional de Saúde do Norte de 23 deste mês.

Fotografia: Câmara de Paredes

“Atendendo à comunicação publicada a 23 de junho pela ARS Norte referente à atual situação pandémica, a Câmara de Paredes informa que o evento Paredes Convida, de apoio a artistas locais não terá a presença do público, mantendo-se a transmissão via facebook”, lê-se no comunicado que o município partilhou.

Refira-se que o festival integra sete concertos de artistas de Paredes, nos dias 25, 26 e 27 de junho, numa iniciativa promovida pelo município que visa a apoiar os artistas e músicos paredenses.

No dia 25 de junho atual os JorDan Soul Trio e os  Kiko & the Blue Refugees, No dia 26, os Triedro e Rui Taipa e no 27 de junho Joãozinho, Renato Ribeiro e Eduardo Santos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!