Novum Canal

mobile

tablet

Candidaturas Reativar Desporto já abriram

Quatro equipas da região apuradas seguem em frente na Divisão de Elite

Partilhar por:

As equipas do Aliados de Lordelo, Vila Meã, Alpendorada e Barrosas são as equipas apuradas e que vão seguir em frente na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

A formação do Aliados de  Lordelo empatou a um golo frente ao Marco 09, em partida disputada no Estádio S. Miguel, em Gondomar, tendo sido mais eficaz nas grandes penalidades e carimbado a passagem para a próxima fase.

Já Vila Meã bateu a formação do Sport Clube de Freamunde, em jogo realizado no Estádio Municipal de Amarante, na conversão das grandes penalidades (3-4), com 2-2 no final do tempo regulamentar.

Já o FC Alpendorada bateu o Vila FC por dois golos, em partida realizada no estádio Aliados FC Lordelo, com o primeiro do encontro a ser marcado por Ba, aos 70 minutos, e o segundo golo, aos 90+2, por intermédio de Mauro.

Nuno Macedo e Ruca assinam pelo FC Penafiel

O Barrosas empatou a três golos com o Sousense, em partida disputada no complexo desportivo do Clube Desportivo das Aves, tendo, nas grandes penalidades, marcado apenas três golos contra cinco do Sousense.

Apesar da derrota, a formação de Felgueiras prossegue rumo aos quartos de final, tendo sido repescada devido ao facto de ter o melhor resultado de todas as eliminatórias.

A formação de Felgueiras irá ter como adversário nos quartos de final o Alpendorada, num jogo marcado para a próxima quarta-feira.

Já o Rebordosa não teve a mesma sorte que as restantes formações da região, tendo sido afastado pelo Gondomar Sport Clube B nas grandes penalidades (4-3), com 1-1 no tempo regulamentar, em jogo realizado no Complexo Desportivo do SC Freamunde.

Na próxima fase, o Aliados Lordelo joga com o Gondomar B, o Vila Meã irá medir forças com o Oliveira do Douro e o Alpendorada defronta o Barrosas.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!