Novum Canal

mobile

tablet

Apresentação de autocarro marca 41.º aniversário do CCD Sobrosa
Fotografia: CCD Sobrosa

Apresentação de autocarro marca 41.º aniversário do CCD Sobrosa

Partilhar por:

A apresentação de um autocarro marcou o 41.º aniversário do Centro Cultural e Desportivo de Sobrosa (CCD Sobrosa), equipa que milita na primeira divisão da Associação de Futebol do Porto.

O presidente do CCD Sobrosa, Fernando Santos, destacou que a nova viatura tem 51 lugares e era um dos objetivos que faz parte do seu projeto para o emblema do concelho de Paredes.

Falando  da nova viatura, o dirigente do Sobrosa realçou que o clube dispõe de duas viaturas, mas que já não oferecem segurança para viagens longas e dependia do autocarro da Câmara de Paredes para se deslocar.

Fotografia: CCD Sobrosa

Com o novo meio de transporte, Fernando Santos confirmou que o clube vai dispor de melhores condições para transportar os atletas e demais equipa técnica, deixando de estar dependente de outros.

“Graça aos apoio dos patrocinadores conseguimos concretizar este objetivo”, disse, enfatizando o apoio a todas as empresas e particulares, à Junta de Freguesia de Sobrosa e Câmara Municipal de Paredes que contribuíram para que a aquisição do autocarro fosse uma realidade.

O dirigente apontou, também, como metas do seu projeto a colocação do sintético e as obras de requaificação dos balneários, intervenções, entretanto, assumidas pelo executivo municipal.

“Acreditamos que com a instalação do sintético, a intervenção nos balneários, o clube passará a dispor de condições materiais para promover a pratica do desporto com outra qualidade e conforto”, expressou.

Ao Novum Canal, Fernando Santos manifestou, ainda, o desejo de uma vez concluídas estas intervenções fazer uma equipa competitiva que permita subir à Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

Fotografia: CCD Sobrosa

“Esse é, também, um dos meus objetivos para o clube. Consegui a construção da bancada, vamos seguramente ter um novo sintético, as obras de requalificação dos balneários e é meu objetivo formar, também, uma equipa competitiva que possa atacar a subida de divisão”, expressou, sublinhando que apesar da crise sanitária e das dificuldades que esta criou em termos financeiros nos clubes, o Sobrosa tem uma situação financeira estável, não tem dívidas, e divido ao esforço e apoio dos seus colaboradores tem conseguido atingir os seus objetivos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!