Novum Canal

mobile

tablet

Alijó: Ações de sensibilização sobre tráfico de seres humanos
Fotografia: Câmara de Alijó

Alijó: Ações de sensibilização sobre tráfico de seres humanos

Partilhar por:

A Biblioteca Municipal de Alijó acolhe, dia 14 deste mês, uma ação de sensibilização, tendo como tema o tráfico de seres humanos.

Dinamizada pela Saúde em Português, no âmbito do projeto Mercadoria Humana Norte –  Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos, a iniciativa conta com a colaboração do município de Alijó.

A ação destina-se a profissionais estratégicos/as das áreas de saúde, educação, emprego, justiça, social, de Alijó e está, também, prevista um ação de sensibilização direcionada a presidentes de juntas de freguesia do concelho.

Fotografia: Câmara de Alijó

O município destaca, na sua publicação online, que esta atividade tem como metas sensbilizar estes profissionais para a “necessidade de prevenção, combate e denúncia do tráfico de seres humanos.

Refira-se que a Saúde em Português é uma “organização não-governamental para o desenvolvimento e uma Instituição Particular de Solidariedade Social” que tem como objetivos “promover a integração social e comunitária com vista ao desenvolvimento integral da pessoa humana”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!