Novum Canal

mobile

tablet

Ilídio Magalhães eleito presidente da Associação Desportiva de Lousada
Fotografia: Associação Desportiva de Lousada

Ilídio Magalhães eleito presidente da Associação Desportiva de Lousada

Partilhar por:

Ilídio Magalhães foi eleito por unanimidade presidente da Associação Desportiva de Lousada para os próximos três anos.

O recém-eleito presidente que já ocupou os cargos de diretor, esteve ligado à formação e foi coordenador da Comissão Administrativa do clube, realçou que foi a ligação e a paixão que o mantém ligado ao emblema que o fez avançar com uma lista à presidência do clube.

“A coisa pior que poderia acontecer ao Lousada era que caísse num vazio diretivo”, disse.

Ao Novum Canal, Ilídio Magalhães apontou a solidez financeira e a formação como apostas do seu projeto e da equipa que o acompanha.

“É fundamental  apostar em solidificar financeiramente o Lousada e fazer da formação o foco e o vetor principal do clube. Não poderia ser de outra forma”, disse, assumindo que a crise sanitária que se  fez sentir no ano transato e este ano estão a ter repercussões financeiras acrescidas para os clubes.

Fotografia: Associação Desportiva de Lousada

Falando ainda da crise sanitária, o responsável pela Associação Desportiva de Lousada defendeu o regresso do público aos estádios, manifestando, contar com o apoio do tecido empresarial e com a colaboração da Câmara de Lousada.

Referindo-se, ainda, à pandemia, o dirigente reconheceu que os clubes terão de aguardar para perceber quais as repercussões da Covid-19 também ao nível da própria formação.

“Os últimos dois anos são para esquecer. Ao nível da formação vamos ter de aguardar para perceber quais as consequências da Covid-19, também neste domínio”, acrescenta.

Ilídio Magalhães assumiu, por outro lado, ser motivo de orgulho e de responsabilidade acrescida a distinção conferida ao emblema por parte da Federação Portuguesa de Futebol de Entidade Formadora em futebol masculino com a classificação de três estrelas com a pontuação de 82,50 pontos, em 100 pontos possíveis.

“E só não nos foi atribuído o estatuto de entidade formadora em futebol quatro estrelas porque não temos nenhuma equipa nos nacionais”, atalhou, realçando ser determinante para o clube ter sido distinguido com esta certificação, continuar a fazer a diferença ao nível da formação dos seus atletas e do seu processo formativo.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!