Novum Canal

mobile

tablet

Projeto que quer criar recintos para a prática do basquetebol vence OPJ de Baião
Fotografia: Câmara de Baião

Projeto que quer criar recintos para a prática do basquetebol vence OPJ de Baião

Partilhar por:

O projeto “3X3 BasketArt” que quer criar recintos para a prática do basquetebo 3 contra 3 foi o vencedor da primeira edição do Orçamento Participativo Jovem de Baião (OPJ-Baião).

A autarquia baionense destaca, na sua publicação oficial, que a  entrega dos prémios decorreu no salão nobre dos Paços do Concelho, com a presença dos membros dos seis projetos finalistas, do presidente da Câmara Municipal, Paulo Pereira, da vereadora da Juventude, Anabela Cardoso e de membros do Conselho Municipal da Juventude”.

Fotografia: Chamar de Baião

O município destaca que o projeto os recintos para a prática do basquetebol 3 contra 3, preveem uma “decoração de arte urbana”, tendo como mentores “Marta Ribeiro, Carolina Mendes, Mariana Vasconcelos e Maria Monteiro”.

O Orçamento Participativo Jovem de Baião integrou, também, os projetos “4 Volei – Campeonato Municipal de Voleibol (Mónica Soares, Joana Castro e Pedro Carvalho);  Recicla Baião (Sónia Nogueira); Cantinho do Bichano (Daniela Carvalho e Cláudia Caldeira);  Baião Sem Pontas (Lídia Pinheiro, Daniela Marques, Diogo Pinto e Joana Serdoura) e  Rugas da História (Luís Tavares)”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!