Novum Canal

mobile

tablet

FC Felgueiras empate a um golo com Merelinense
Fotografia: FC Felgueiras 1932

FC Felgueiras 1932 empate a um golo com Merelinense

Partilhar por:

O FC Felgueiras 1932 empatou, este sábado, no seu reduto, a um golo com o Merelinense, em partida a contar para a jornada  cinco do Campeonato de Portugal, fase de acesso à Liga 3 série 1.

No rescaldo do jogo, Serginho assumiu que o Felgueiras entrou bem no jogo, tendo desacelerado um pouco já no final dos primeiros 45 minutos.

Na segunda parte, o atleta da formação azul-grená  reconheceu que o Felgueiras voltou a entrar forte e contra a corrente do jogo o Merelinense fez um golo.

A perder, o atleta recordou que a sua equipa não atirou a toalha ao chão e apesar das dificuldades empatou através da conversão de uma grande penalidade, apontada por Nuninho.

Fotografia: FC Felgueiras 1932

O jogador do FC Felgueiras 1932 avançou, ainda, em declarações à página oficial  do clube,  que com a expulsão do mesmo Nuninho, autor do golo, num lance controverso, e com menos um jogador em campo, ficou tudo mais difícil, ainda, assim, foi o Felgueiras quem teve mais oportunidades para marcar.

Serginho admitiu que o empate tornou tudo mais difícil, mas o Felgueiras vai entrar no próximo jogo, frente ao Montalegre, para conquistar os três pontos e sonhar ainda com a possibilidade de lutar pela subida  à Liga 3.

O FC Felgueiras 1932 é terceiro classificado, com seis pontos, menos um que o Merelinense e menos quatro que o Montalegre, que nesta jornada, foi ao reduto da AR de São Martinho vencer por (1-2).


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!